Histórias Bordadas com Círculo

Meu quadradinho na foto da campanha!
Círculo confecciona manta com trabalhos manuais de artesãs de todo o Brasil.
Iniciativa faz parte da campanha Histórias Bordadas com Círculo.


Também participei dessa história!
Enviei um quadradinho bordado em Ponto Cruz, onde demonstro o meu amor pelos animais, já que os mesmos fazem parte da minha vida. Aqui em casa são ao todo 11 bichanos que foram resgatados da rua, sendo dez gatos e uma cachorra.

Meu quadradinho que foi enviado para a campanha
A manta confeccionada com os quadradinhos foi apresentada no Rio Artes Manuais. que aconteceu de 18 a 22 de Março no Rio de Janeiro. Essa campanha da Círculo continua e foi prorrogada por tempo indeterminado, envie o seu quadradinho!
Acesse: Histórias Bordadas com Círculo.
Uma ótima semana!!!

36 comentários:

  1. So many cute designs, I love the cat! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também adoro gatos!!!
      Bjos. Tatiana

      Excluir
  2. Oi Tatiana que legal participar de um projeto de nível nacional, ainda mais com a técnica que tem mais admiração.. O quadrinho é lindo e com essa história por trás fica ainda mais lindo, imagino a alegria da casa com os 11 bichinhos por aí, aqui temos apenas um cachorro por falta de espaço.. Mas se pudesse teria muitos outros.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wesley,
      Fico feliz com a sua visita, obrigado!
      Bjos. Tatiana

      Excluir
  3. muito legal né? tambem vejo o meu rsrsrs parabens minha linda bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha,
      Ah! O seu deve ser o garfield, certo?! Obrigada pela visita.
      Um grande Abraço

      Excluir
  4. Oi Tatiana
    Que maravilhar participar deste projeto de solidariedade
    Parabéns querida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita,
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos. Tatiana

      Excluir
  5. Muito legal esse projeto, reconhecer cada artesã, parabéns por participar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto está sendo bem legal mesmo!
      Obrigada.
      Bjos

      Excluir
  6. Oi!

    Belo projeto! Fiquei encantada com tantos trabalhos! Um mais lindo que o outro!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Tati. Há tempos que não bordo, mas achei a ideia o máximo. Parabéns por participar!

    Beijinhos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos. Tatiana

      Excluir
  8. Que lindo! Acho lindo esses bordados... Muito delicados... Bela campanha!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Que bela iniciativa! A colcha deve ter ficado maravilhosa!
    Adoro bordados. O seu quadrinho ficou lindo! Parabens!
    Bjs e um otimo sabado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia!
      Bjs e bom fim de semana.
      Tatiana

      Excluir
  10. Que campanha maravilhosa, eu amo animais pena que no posso ter em casa, no meu condominio não aceita. Parabéns pelo seu trabalho. Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilma!
      Um grande abraço.
      Tatiana

      Excluir
  11. How beautiful ! You are very talented !
    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz com a sua visita!!!
      Boa semana.

      Excluir
  12. Hola guapetona, no tenía tu blog en mi lista, pero ya está solucionado me he hecho tu seguidora. Unos trabajos preciosos. Un beso

    ResponderExcluir
  13. So much delicious you make, I'm impressed.
    Good weekend to you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tenha um ótimo final de semana!
      Bjos. Tatiana

      Excluir
  14. Vindo da agenda dos blogs retribuir a visita e seguir
    beijos
    #sortesempre
    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiana,
      Seja bem-vinda!
      Bjos.

      Tatiana

      Excluir
  15. Muito bacana o seu trabalho, numa visita rápida com a promessa de voltar outras vezes mais, por isso já estou seguindo seu blog e convido para conhecer o meu, se gostar siga o meu por igual

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana o seu trabalho, numa visita rápida com a promessa de voltar outras vezes mais, por isso já estou seguindo seu blog e convido para conhecer o meu, se gostar siga o meu por igual

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo Raphael!
      visita retribuída, já estou seguindo.

      Bjos.
      Tatiana

      Excluir
  17. Oi Tatiana...passei para desejar uma linda semana. Bela postagem viu....parabens.

    ResponderExcluir
  18. Oi Tatiana...passei para desejar uma linda semana. Bela postagem viu....parabens.

    ResponderExcluir