Tag: I Love My Blogger


Olá meninas!
Fui convidada pela amiga Cris do blog Costuras da Kika a responder a Tag: I Love My Blogger, essa tag foi criada pelo Blog Papos de Estrelas. Para participar é preciso responder algumas perguntinhas e seguir as regras:

 Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
 Colocar o Blog que deu origem a tag (Papos de Estrelas);
Linkar quem te indicou a tag (Costuras da Kika).

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
O maior motivo é poder ter "uma lembrança" dos meus bordados. Como bordo desde a minha adolescência, acabei não registrando trabalhos que agora sinto falta.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Para mim o Ponto Cute é um acervo pessoal, onde guardo os meus trabalhos e gráficos.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
           Foi a minha filha Camila. Ela que me ajudou a criar o Blog e sempre que preciso mudar algo ou de uma dica, conto com ela.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
 Procuro sempre focar o assunto do meu Blog em bordados em Ponto Cruz, tanto que a maior parte das postagens são dos meus trabalhos realizados.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Muito feliz!!! 

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
No momento o Blog tem 615 comentários.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Não tenho uma meta, a intenção é continuar compartilhando ideias e fazendo novas amizades.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Procuro não ter pensamentos muito ambiciosos em relação ao Blog, até por ele ser muito novo. Portanto já estou satisfeita da forma que as coisas estão atualmente. Estou contente com cada seguidor e comentário que conquistei dentro desses 9 meses. 

Blogs que eu indico:

28 comentários:

  1. I have a problem with the translation of your post.
    I guess you got the awards ! Congratulations !
    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Realmente a tradução da página nem sempre dá certo!
      Obrigada pela visita. Um grande abraço.
      Tatiana

      Excluir
  2. Que legal Tatiana!!
    Vou participar com maior carinho. Obrigada!

    Bjs e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Bjos e ótimo final de semana.

      Excluir
  3. Hola Tatiana, aunque un poco tarde vengo a darte las gracias por tu visita, y dar una vuelata por tu blog, tienes unos trabajos muy bonitos.
    Enhorabuena por el premio y ha estado bien conocerte un poco más.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua visita, seja bem-vinda!
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Tatiana curti acompanhar um pouco mais de sua história com a blogsfera, acredito que o mais legal de se blogar é esta possibilidade de falar de algo que gostamos e conhecer diversas pessoas que se identificam.. Abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal! ! Adorei o blog. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati! Amei o blog e a indicação! Quando eu responder venho aqui te avisar!

    Bjinhos'

    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Muito obrigado por me indicar...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/03/unhas-morangos.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Bjos e ótimo final de semana.

      Excluir
  8. Já respondi!

    Beijos!
    Grazy,
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Nice interview about blogging and embroidery. I enjoy seeing your work. Have a great weekend. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Bjos e tenha um ótimo fim de semana.
      Tatiana

      Excluir
  10. Olá, bom dia!

    Espero que esteja bem. :D

    Obrigada pela visita.
    Estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Blog: http://bolsinhas-leide.blogspot.com.br/

    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já obrigada e aguardo sua visita.

    Fique com Deus e ótimo final de semana.

    BeijO
    Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leide,
      Obrigada pela visita, adorei as suas bolsas, são lindas!
      Já sou sua seguidora. Bjos

      Excluir
  11. BOM DIA, COLEGA TATIANA!
    QUE TAG INTERESSANTE, GOSTEI! :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". TÁ BEM INTERESSANTE... ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida muito obrigada pela indicação. Acabei de fazer a postagem.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tatiana!

    Obrigada pela indicação...
    Gostei de ver suas respostas, conhecer um pouquinho mais do seu blog!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  14. Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir