Quadro Casa de Campo

Olá, como já havia comentado em uma postagem anterior, eu adoro bordar quadros. Já bordei vários e hoje venho mostrar o meu favorito. Bordei ele quando eu tinha 16 anos (é claro que levou alguns longos meses para ficar pronto), mas fiquei super feliz com o resutado final!
Em breve postarei os demais. Beijos e um ótimo fim de semana!!!





*Imagens de gráficos copiadas da internet, caso alguém tiver os créditos das imagens e não quiser que as mesmas sejam 
postadas nesse blog, favor entre em contato.

14 comentários:

  1. Belo quadro!
    Imagino só o trabalho que deve ter dado pra fazer!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Bjos e um ótimo fim de semana.
    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana! Você é minha parceira de troca de cartões!

    E adorei seu cantinho! Minha mãe bordou esse mesmo quadro para mim, só falta eu colocar moldura!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, essa também é a minha primeira troca!
      Já estou te seguindo. Bjos

      Excluir
  4. Olá,

    Já saiu o resultado da Troca de Cartões de Natal, a postagem com as duplas esta no blog e já avisei por email.

    Boa Troca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lih! Já mandei o meu endereço.
      Bjos e uma boa semana.
      Tatiana

      Excluir
  5. Tão lindo o quadro e tão lindo o gatinho!!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Postei hoje no meu blog as corujas. Também tenho o papai noel, mas provável mente foram escaneados de outro lugar, estão diferentes. Vou legar esses estão melhor!
    Lindos gráficos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih! Também adorei essas corujinhas.
      Bjos. Tatiana

      Excluir
  7. Olá, amei a ideia dos cartões de Natal bordados em ponto cruz!!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer o meu cantinho! Ficarei muito feliz com a sua visita!
    Abraços,
    Priscila
    belezadopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila pela visita! Eu também gosto e sou seguidora do seu Blog.
      Abraços. Tatiana

      Excluir