Love Quilts Brasil

Faça parte também!


8 comentários:

  1. Mas que iniciativa linda. A solidariedade é tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida.
    Demorei mas cheguei para retribuir o carinho de sua visita em meu cantinho e já fico seguindo com carinho.
    Amei seu blog, lindo e fofo.
    Seus bordados são muito delicados e belos, parabéns querida!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana,

    Eu bordo para o Love Quilts, nunca tinha visto esse banner, vou levar para o meu blog.
    Fiquei feliz com a sua participação na troca!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha, não sei bordar nem nada, mas me comovi e vou fazer um repost no meu blog.
    Amei seu blog e já estou seguindo, visite o meu e se gostar me segue!
    Beijos!
    http://www.anaholiveeira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu Blog e tb já estou te seguindo! Bjos.

      Excluir