Pano de Copa em Ponto Oitinho

Olá, hoje estou trazendo um Bordado em Ponto Oitinho que é um ponto fácil e rápido de fazer e ao mesmo tempo bonito, para o bordado usei Pano de Copa para bordar Mangiare da marca Karsten e linha Anchor Torçal Pérola cor 002, prefiro essa linha para esse tipo de trabalho do que a Pérle. A linha Torçal é um pouco mais grossa e tem brilho deixando o bordado mais bonito. Espero que gostem! Beijos.



*Imagens de gráficos copiadas da internet, caso alguém tiver os créditos das imagens e não quiser que as mesmas sejam 
postadas nesse blog, favor entre em contato.

10 comentários:

  1. Hello! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    Follow this blog please! My Blog: violaceous_flavor http://violaceousflavor.blogspot.ru
    Write me if you follow me)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Tb gostei muito do seu Blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir sua visita e seguir seu blog tbm.
    Nunca bordei oitinho, mas minha mãe bordava. Acho lindo e o seu trabalho está maravilhoso. Pbéns.

    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ponto Cute que lindo o pano de copa parabéns, obrigada pela sua visita no meu blog seguindo o seu blog também, volte sempre que desejar seja bem vinda ao meu blog beijão e sucesso pra você.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiana, seu blog é muito fofo!
    Adoro craft, principalmente bordar e essas chaleiras em ponto oitinho estão uma graça.
    Já estou seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir