Toalha de Lavabo

Olá, hoje vou mostrar o último bordado que fiz, utilizei uma toalha de lavabo da Karsten Irina na cor natural com as linhas da Círculo Maxi Mouline nas cores 320 e 317.






Esse outro gráfico é parecido com o que usei, a imagem está com melhor qualidade. Encontrei no blog: http://simplesmentedesapegando.blogspot.com.br/.




*Imagens de gráficos copiadas da internet, caso alguém tiver os créditos das imagens e não quiser que as mesmas sejam 
postadas nesse blog, favor entre em contato.

18 comentários:

  1. Olá ....estou passando para fazer uma visita e parabenizar vc pelo maravilho cantinho. Amei os gráficos
    Vi seu nome nas blogueiras Unidas gostaria de convidar vc a fazer uma visita ao meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Se desejar seguir virei retribuir com a maior alegria. Felicidades mil para você.

    ResponderExcluir
  2. Quando te vi no profetizando, fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir.

    Muitíssimo obrigada e que Deus a faça muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Amei o seu blog! <3 Estou seguindo e curti a página. :D Vi que você está seguindo o meu blog literário e desde já te agradeço por isso. *--* Gostei muito dessa sua postagem, acho tudo muito lindo e fofo. :3
    Quando eu era bem mais nova eu aprendi a fazer ponto cruz, acho muito legal e lindo. <3 Mas já faz um bom tempo que não faço mas isso, pois não tenho muito tempo disponível. :/ apesar disso eu nunca me esqueci de como é que faz, rsrs Que sabe algum dia eu volto e faço. rsrs :D Beijos...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hello, I´m your new follower. I love your blog and your style.
    This is my blog. Please follow me back: http://redecoratelg.blogspot.com.es/
    Kisses and hugs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      já estou seguindo o seu blog!
      Bjs.

      Excluir
  5. Oi amiga, vim agradecer pela sua visita e deixar aqui meu carinho, lindos trabalhos, bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou anciosa pela volta. estou com um blog de novidades em cosmética. Espero poder usar um dos grátis, pelo menos, por enquanto. ^.^

    Já estou te seguindo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga achei show demais seu trabalho em ponto cruz as toalhas de lavado
    são lindas.
    Eu amo o ponto cruz não tenho noção de onde começa ,
    mais desde menina via uma amiga da minha mãe fazer.
    Eu gosto sem barrados somente bordado
    além de lindo fico sabendo pelo nome o sujão das toalhas rsrs.
    Quando tiver um tempo me envia um email
    gostaria de ver preço das toalhas de lavabo.
    Com carinho estou seguindo seu blog.
    Um beijo no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Vim aqui conhecer seu cantinho e.... amei!
    Parabéns !
    bjs,

    ResponderExcluir